Paginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Preta Gil para C&A!

Olá lindas,

Desapareci mesmo, mas não estou me aguentando de tanto trabalho! É um motivo justo né? Pois então.

Semana passada fui toda alegre ver as peças da Pretinha (no estilo Chayzinha) para a C&A. Fui na loja do Iguatemi, e deixa eu falar? Não gostei. Não da coleção, tem peças legais sim, mas foi totalmente diferente das outras coleções que arrumavam um canto só para as peças e tinha uma decoração toda legal, enfim, muita falta de cuidado.

Fui louca atrás dos blazers e adivinhem...não tinha! Gente, eu fui no dia que chegou às lojas e não foi porque acabou, foi simplesmente porque não tinha chegado naquela loja, como pode isso? Mas não desanimei e continuei procurando peças legais.

Como estou em época de economia, procurava peças coringas e amei as minhas escolhidas:


Não dá para ver na linda foto de provador, mas a saia é de renda e já imaginei ela em vááários looks. Também gostei dos preços.

E vocês, o que acharam do look? E da coleção?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário