Paginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia

Começamos a semana com mais um look.
Como vocês sabem, fiz uma viagem rápida pra Recife e participei de uma festa de Reveillon ansioso.
Pois é, o pessoal de Recife anda meio sem pauta para as festas e inventaram esse tema. Ao menos, a festa bombou de gente linda, era Open Bar e valeu a pena cada minuto.
Sou soteropolitana apaixonada pela minha cidade, mas nunca tinha ido ao show da banda Cheiro de Amor por aqui. Nessa festa eles tocaram e Aline Rosa deu um show, literalmente. Foram 4 horas, sem parar, de um repertório selecionadíssimo.
Adorei!!!
Mas, vamos ao look desse reveillon fora de época. rs
Meu look:
Vestido - Sensé Melange (Sandra Magalhães)
Sandália rasteira - Comparatto
Bolsa -  H&M
Bijoux - Carol Oliwe
Fiz um look meio soteropolitano. Não vou negar que queria mostrar minhas raízes em uma cidade diferente. Aquela coisa mais despojada do baiano, bem diferente do comportamento recifense num show de axé. O que tinha de meninas numa super produção e saltos altíssimos...tive pena dos pés e, como boa fisio que sou, da coluna!!!!! 
Mas, não fui sozinha pra essa empreitada. Levei junto (na verdade, fui levada...) a recifense mais soteropolitana que eu conheço, minha amiga Camila Lima.
Olha só o look TUDO A VER dela! (Lembrem-se, a festa era dress code: Reveillon).

Look Camila:
Vestido - Richard's 
Sandália rasteira - (não lembra!)
Bolsa - presente do Canadá
Bijoux - MCH Carminha 
Do meu look, o que eu mais gostei foi da make. Não consegui fazer o tutorial, mas segue aí uma foto do super olho preto, que aprendi a fazer e não paro mais!!! 
E então, gostaram dos looks?
Beijocas

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário: