Paginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Blogueiras

Olá pessoal,
sumi, mas consegui colocar a vida em ordem (não muito...rs), mas o suficiente pra voltar a ter tempo e me dedicar ao Cá entre nós...
Esse blog é um filho querido, que eu e Renata adoramos curtir e entreter vocês.
Essa semana li uma matéria sobre nós, blogueiras, e como nosso trabalho de divulgação têm sido importante e vantajoso para as empresas que vendem a moda e esses produtos que mexem com a vaidade e a saúde feminina.
O Cá entre nós... veio mesmo com essa proposta de falar um pouco de tudo que faz parte do universo feminino.
Para matar a saudade, trouxe hoje um "look do dia" comigo. Tinha tempo que eu nem tinha tempo de fotografar os meus looks e eu adorei esse.
Época gostosa de final de Junho, resultou então num look bem caracterizado:
Body: Eli Modas
Calça: Handara
Camisa: Linda Maria
Bijoux: Carol Oliwe e Channel
Sapato: Dani Alves
Camisa xadrez e nózinho é muito a cara do São João. Estava indo para uma festa típica, que pedia mesmo à caráter.
Queria ter feito um tutorial da make que foi simples, mas adorei. Não dá pra ver direito o mix de cores que fiz na sombra, mas prometo que farei uns vídeos nessas férias.
Estamos preparando surpresinhas pra vocês, aguardem novidades nos próximos posts e não esqueçam de acompanhar tudo na nossa Fanpage, clica aqui e confere!

Postado por Juliana Grimaldi

Um comentário:

  1. Look a cara do São João mesmo! Ficou linda! =**

    Passa lá!
    www.desafiodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir