Paginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Quanto mais purpurina melhor!


 Olá charmosas,

Fui resolver umas coisas no Salvador shopping ontem e passei na Renner para dar uma olhadinha...

Os sapatos com glitter de lá me chamaram a atenção porque estão muito fofos, vou mostrar alguns para vocês, mas tem muito mais lá.

Gente, o que é essa sapatilha prateada com o laço gente? Quase que trago p/ casa. Mas a minha nova fase super econômica me fez pensar melhor...

Então, continuei andando pela loja, agora na parte infantil para comprar alguma coisa p minha pimpolha (irmã) e vocês não acreditam no que eu vi:


Como é que pode isso gente? é muita lindeza! Garanto que tem várias mamães agora se coçando p ir la!

E vocês, gostam de sapatos com glitter?



Postado por: Renata Grimaldi

Um comentário:

  1. Sim, adoro! Eu vi na Renner ontem esta sapatilha da ponta, a preta, sem ser a infantil e quase compro também, mas me segurei! #faseeconomicatb!
    risos!
    bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/03/look-do-dia-nati-vozza-vestido-de-cobra.html

    ResponderExcluir