Paginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Home Office!

 Para quem trabalha em casa como eu, sabe o quanto é importante ter um cantinho prático para isso, e se ele for bem bonitinho então, dá uma alegria a mais.

 Não posto uma foto do meu porque a bagunça é tamanha que ficaria até com vergonha, mas é nele que eu me acho e que passo a maior parte do meu dia, trabalhando, pesquisando e até escrevendo aqui no blog. Quem sabe um dia eu não fotografo ele e mostro a vocês né?

Pois então, eu separei umas ideias bem lindinhas para a gente se inspirar e fazer o nosso cantinho de cada dia ainda mais empolgante e acolhedor:











Alguém além de mim já ta se coçando para dar uma mudadinha no seu? Pois eu vou mudar umas coisinhas no meu e juro que fotografo para vocês verem como ficou.

O legal é que num cantinho já dá para fazer coisas lindas né?




Postado por: Renata Grimaldi

2 comentários:

  1. Lindo, todas as fotos estão lindas!
    Bom tópico para postar! Parabéns! Adoro seus posts!

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir